Carreira do CG é elogiada no Plenário do Senado

Senador Armando Monteiro (PTB-PE), ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), utilizou parte do tempo de seu discurso na tarde desta terça-feira (17), no Plenário do Senado Federal, para elogiar a atuação de Analistas de Comércio Exterior (ACEs), carreira que integra o Ciclo de Gestão.

18/05/16 - 10h06m

por AACE

O Senador Armando Monteiro (PTB-PE), ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), utilizou parte do tempo de seu discurso na tarde desta terça-feira (17), no Plenário do Senado Federal, para elogiar a atuação de Analistas de Comércio Exterior (ACEs) e demais servidores que compõem o quadro do então MDIC (hoje Ministério da Indústria, Comércio e Serviços) no período em que esteve à frente da Pasta.

De acordo com Monteiro, a atuação desses servidores foi fundamental para que a equipe desse conta da complexa agenda do Ministério e traduzisse o trabalho em resultados positivos. “Me orgulha, como brasileiro, saber que temos na função pública gente tão qualificada”, ressaltou o Senador.

Monteiro aproveitou o espaço, ainda, diante do cenário de reordenamento organizacional na Administração Pública, para defender a importância do Ministério para a recuperação da economia brasileira. O Senador ressaltou que a Pasta é plataforma fundamental para a articulação com o setor privado, para a promoção de investimentos, para formulação da política industrial e para promoção do comércio exterior.

Confira a íntegra do discurso (a fala sobre os servidores do MDIC começa a partir de 31'15").

 

Comentários

Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal

AACE - (61) 3965.0044 / AFIPEA - (61) 3321.2615 / ANESP - (61) 3323.2397 / ASSECOR - (61) 3274.3132

 

© 2017 Ciclo de Gestão.    Todos os Direitor Reservados.