População pode indicar alternativas para setor público equilibrar suas contas


25/09/15 - 09h33m

por Assecor
O Ciclo de Gestão abriu espaço para receber sugestões de medidas que contribuam para a redução de despesas públicas e/ou recuperação de receitas. Os interessados devem enviar as propostas até o dia 31 de outubro para o e-mail contato@assecor.org.br, informando a natureza da proposta e o impacto orçamentário estimado.
 
A iniciativa visa incentivar a participação da sociedade no debate sobre o orçamento público. “A meta é identificar propostas com impacto orçamentário anual superior a R$ 100 milhões”, comentou Márcio Gimene, um dos porta-vozes do Ciclo de Gestão.
 
As propostas serão disponibilizadas no site do Ciclo de Gestão para que seja debatida a viabilidade de implementação. Especialistas serão convidados a opinar e contribuir com o refinamento das propostas antes do seu envio para as autoridades competentes. 
 
Sobre o Ciclo de Gestão
 
As carreiras do Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal são responsáveis por atividades de gestão e avaliação de políticas públicas direcionadas à promoção do desenvolvimento nacional e à melhora do acesso a serviços públicos. O Ciclo é composto por etapas, sendo que cada etapa possui uma carreira com qualificação específica para realizar as atividades pertinentes.
 
Formam o Ciclo de Gestão as carreiras de Analista de Comércio Exterior, de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, de Planejamento e Orçamento e as carreiras do Ipea.
 
Para conhecer mais sobre o Ciclo de Gestão, clique aqui.

Comentários

Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal

AACE - (61) 3965.0044 / AFIPEA - (61) 3321.2615 / ANESP - (61) 3323.2397 / ASSECOR - (61) 3274.3132

 

© 2017 Ciclo de Gestão.    Todos os Direitor Reservados.