ResPvblica amplia chamada de artigos e resenhas para servidores do Ciclo de Gestão

A ANESP convida EPPGGs e demais servidores das carreiras que compõem o Ciclo de Gestão a submeterem artigos e resenhas de livros para compor o próximo número da Respvblica. Os interessados têm até 15 de junho para enviar seus trabalhos, conforme as “Normas de Publicação” da revista.

05/05/16 - 15h33m

por ANESP

A ANESP convida EPPGGs e demais servidores das carreiras que compõem o Ciclo de Gestão a submeterem artigos e resenhas de livros para compor o próximo número da Respvblica. Os interessados têm até 15 de junho para enviar seus trabalhos, conforme as “Normas de Publicação” da revista.

A Respvblica é uma publicação gratuita editada semestralmente pela ANESP desde setembro de 2002. Ela tem o objetivo de estimular debates, principalmente nas áreas de Administração, Gestão e Políticas Públicas, por meio da divulgação de trabalhos produzidos por integrantes da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e outros especialistas.

Para os artigos, serão priorizados aqueles que discutam casos, diagnósticos e questões de gestão pública e políticas públicas, aplicadas ao cotidiano profissional. Quanto às resenhas de livros, serão priorizadas publicações lançadas nos últimos dois anos e que versem sobre as áreas correlatas à linha editorial da Respvblica.

Ciclo de Gestão
As carreiras do Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal são aquelas responsáveis por atividades necessárias à gestão e avaliação de políticas públicas direcionadas à promoção do desenvolvimento nacional e à melhoria do acesso a serviços públicos. Esse ciclo é composto por etapas sendo que cada uma possui uma carreira com qualificação específica para realizar as atividades pertinentes.

Clique e saiba mais sobre o Ciclo de Gestão

Comentários

Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal

AACE - (61) 3965.0044 / AFIPEA - (61) 3321.2615 / ANESP - (61) 3323.2397 / ASSECOR - (61) 3274.3132

 

© 2017 Ciclo de Gestão.    Todos os Direitor Reservados.